Ministério

ADULTO/Gideões de Oração

Liderança

Maria Auxiliadora

83 8826-6801
Gideões de Oração

A VISÃO DO MINISTÉRIO” é levantar exércitos de intercessores, adoradores e pregadores da Palavra na Igreja do Senhor, espalhada em toda a terra. Estes, guerreando de forma contínua, a fim de preparar a “noiva do Cordeiro” para o arrebatamento, conforme a palavra em Efésios 5:25-27. Em caráter interdenominacional, pois a visão abrange toda a Terra, nações e continentes, todo o rebanho do Senhor, que foi lavado e comprado com o sangue do Cordeiro.

O lema do Ministério: “Santidade ao Senhor”

O que é o ministério “Gideões 24h diante do Senhor”?

O ministério surgiu no coração de Deus para preparar a igreja para a volta do Senhor Jesus. Seus guerreiros atuam nas áreas da oração, adoração e pregação da palavra (o evangelismo), oferecendo ao Senhor uma hora em uma dessas três áreas, uma vez por semana.

O ministério está implantado nos diversos estados do Brasil e em vários países dos 5 continentes. É um ministério profético que visa preparar a igreja em santidade para seu encontro com Jesus, de acordo com Ef 5.26 e Lc 21.36.

 

RELAÇÃO DOS “ALVOS DE ORAÇÃO” DO MINISTÉRIO A FAVOR:

Da Igreja Local e Igrejas Gideãs
Que haja crescimento, santificação e fidelidade ao chamado do Senhor. Por sua liderança e ministérios. Sejam guiados pelo Espírito Santo e experimentem avivamento genuíno nesses dias. At  2:42-47

Dos Gideões
Que sejam fiéis no compromisso da intercessão que assumiram diante do Pai. Oramos  por suas  famílias. Que tenham vida abundante e vitória plena em todas as áreas.
Fp 1:9-11

Da Preparação da Igreja
Que a Igreja seja santa e sem defeito, buscando glorificar ao Senhor a todo instante, para estar preparada para a volta de Jesus. Ef  5:25-27

Dos Obreiros
Que Deus envie mais trabalhadores para sua seara. Mt 9:38

Da  Evangelização Mundial
Pelos missionários nas nações. Pelos enfermos, órfãos, viúvas, crianças abandonadas e pela conversão de grupos marginalizados. At  2:37-41

Das Autoridades
Pelos que governam (sejam convertidos e guiados pelo Espírito de Deus nas decisões). Em favor da nossa Cidade, do nosso Estado e da nossa Nação. I Tm 2:14

Dos Acontecimentos Mundiais
Pela Paz de Jerusalém.  Para que seja saciada a  fome nos países da África e do mundo. Para que haja paz nos países em guerra. Locais de catástrofes (terremotos, tempestades, ciclones, etc). Sl  46: 1-11 – Sl  122: 6-9

Dos  Pedidos de Oração
Que o Senhor envie a sua resposta, porque Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre. Tg  5:16

 

Os Gideões devem ser:

1.    Membros ativos da igreja, batizados, e que tenham bom testemunho dos de casa e dos de fora, tendo em vista o lema do Ministério: “Santidade ao Senhor”.

2.    Entrevistados e aprovados pelo pastor da Igreja (ou líder responsável), preenchendo a ficha de entrevista apropriada.

Como Proceder em seu Turno de Oração:

1.    Cada gideão escolherá o dia e o horário disponíveis, dentro de uma escala semanal de horário exato (ex: 08:00 – 09:00,  9:00 -10:00,  etc.)

 

Local das reuniões: PIB – Templo Central Sala 8

Horário: Toda segunda-feira a partir das 17:30 até 18:30

Cada gideão deverá apresentar-se em santidade na presença de Deus, viver uma vida de continua comunhão através da oração diária e da leitura da palavra.

Galeria de imagens + fotos
  • Ministério Gideões de Oração - Adultos