19/12/2017

2018 Começando com 30 dias de oração

"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." Efésios 6.18

Começar as primeiras horas de 2018 orando a Deus por  vida, família, projetos, súplicas, sonhos e tudo aquilo que virá com o novo ano será o propósito de muitos na Jornada de Oração 2018 da Primeira Igreja.

Todos os anos começamos o ano aos pés da cruz de Cristo, juntos como igreja, orando uns pelos outros, com o coração cheio de gratidão por tudo o que Deus já fez por nós e o espírito repleto de confiança e esperança por tudo o que ainda irá acontecer pelos próximos 12 meses.



A Jornada de Oração edição 2018 acontecerá de segunda a sexta-feira no Templo Central, sempre das 18h00 às 20h30, do dia 2 de janeiro ao dia 2 de fevereiro. Todos os anos centenas de pessoas se colocam diante de Deus nesses trinta dias de oração intensa. As noites são sempre no mesmo formato: louvor, oração, mini-reflexão no tema anual da jornada e mais oração. Cada dia oramos especificamente por alguma pastoral ou ministério da igreja, além das Células-Vivas e da nossa Escola Bíblica (ELIM).

Não fique em casa enquanto seus amigos e familiares estarão clamando a Deus. Junte-se a nós nessa grande corrente, pois quem ora Deus escuta. Sabendo disso, Paulo disse aos Tessalonicenses:


“Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Ts 5.17